quinta-feira, 27 de março de 2008

Fim de semana, eu imploro, chegue logo.

Faz tempo que eu não parava assim no meio da semana pra desejar que o fim de semana chegasse logo, sabe. Quando eu fiz planos de ocupar todo meu tempo no começo do ano, não iamginei que seria assim tão cansativo. Meus dias tem sido corridos. Só percebi isso hoje quando desci quase correndo da aula até a cantina pra comprar um chocolate e matar minha sede por doce esses dias, e percebi que tava todo me olhando com cara de 'que desesperada, ainda faltam 10 minutos pro intervalo começar...'
Ah, até que enfim uma pausa.
E uma prova adiada. E um sarau de comunicação legal. E pessoas engraçadas, e interpretações fantásticas e criatividade a flor da pele e um violão bem tocado.
E uma chuvinha pra fechar a noite.
E um bom filme repetido pra ver no jantar.
Baah, que bom que o dia só tem 24 horas mesmo.
Assim dá pra ficar com gostinho de quero mais pra amanhã.

Nenhum comentário: