sábado, 15 de março de 2008

Coisas realmente relevantes



E nesses dias, abre parêteses, entre um ônibus lotado e outro, fecha parêntes, estive pensando em coisas realmente relavantes pra botar aqui. Pobre blog, tão abandonado como minhas mochilas do ginásio no fundo do armário, morfando. Então eu tive a brilhante idéia pós-moderna-surreal de postar uma foto e comentar sobre ela, enquanto, simultâneamente vou soltando pitadas de como minha vida é feliz-maravilhosa-fodam-se-vocês-seus-frustrados. E, dentre as fotos selecionadas, a mais bonita que achei foi essa que vos mostro agora, caros leitores-fantasmas de meu fatídico blog. Prazer, Mini-Luana. O sorriso mais tênue que já pude ter. Bochechas rosadas de quem comia beterraba empurrada guela abaixo pela mãe todos os dias, e uma porteirinha onde passava um boi inteiro, mas que quase sempre era ocupada por uma chupeta. Olhos de jabuticaba madura com o brilho infantil e inocente - ok, talvez não tão inocente assim - e cabelo sem tinta alguma - tá, tá, nem tão infantil assim também. E, esse laço ridículo aí... bom... esse laço, er, hm, de fato, não tem explicação alguma.
Não desejo ônibus lotado nem para o meu pior inimigo - e olha que eu desejo coisas absurdamente absurdas para o dito cujo - BRINCADEIRINHA, HAHA, TE PEGUEI. Calma, gente, deixa o ônibus parar, vou descer também, calma, calma, não precisa empurrar caceeeete! E o meio litro de perfume que você passou antes de sair de casa, já era, colega.
Ahan, achei isso bem relavante pra botar aqui.
E, por enquanto é só.
Cut, cut, Mini-Luana.
Não, você não pode entrar pro clubinho :D

Nenhum comentário: