domingo, 30 de março de 2008

Conversas no banheiro feminino de um bar

Tudo que qualquer homem daria um dente da frente pra saber.
A cumplicidade em banheiros femeninos. Algo incrível mesmo. Sério.


- Aaargh, que catinga horrível.
- Eu fico indignada com gente que vem dá dor de barriga fora de casa, sabia?
- Pois é, mulher. Só pra cagar os banheiros dos bares.
- Gente, alguma de vocês tem espelho na bolsa?
- Tenho mulher, toma ae.
- Ahh, que lindo esse teu batom! Me empresta também?
- Na hora.
- É, o banheiro é fedido, mas pelo menos tem água na pia.
- Hahaha, já é uma vantagem. Também não se pode ter tudo, né?
- A segunda cabine ali vagou, meninas.
- Opa, valeu. Tô quase pra mijar nas calças. É uma demora tão grande dessas meninas!
- Segura minha bolsa e vigia a porta aí?
- Claro, vá com fé.
- Ow gente, é porque eu tô com uma calcinha cueca que demora pra porra pra arrumar.
- Owwn, eu amoooo calcinha cueca! Onde tu comprou?
- Mulher, foi promoção, tava de 17 reais um kit com 3.
- Menina, e tu viu o gatinho que chegou agora na mesa do lado?
- Caara, nem reparei, era o que tava de boné?
- Nem. De boné de noite eu nem olho, porque sei que é feio e tá tentando se esconder, só pode.
- Realmente, um acessório típico do dia.
- Homens não entendem nada de moda.
- Depende, tem uns que são até estilosos.
- Vocês querem dizer, gays?
- HAHAHAHAHA.
- É, colega, o negócio tá brabo...
- Mulher, vagou a primeira cabine ali.
- Alguém segura aqui me bolsa?
- Me dá aqui, a gente te espera.
- Brigada, gente.
- Naaada.


Metade delas eu nunca tinha visto na vida.
Até o próximo bar, garotas.
Porque mulher é um bixo extremamente complexo mesmo, viu.

Nenhum comentário: