segunda-feira, 24 de março de 2008

Enfim, uma bela foto



Eu ia botar essa foto do Pokemon no texto em que eu questiono o comportamento das pessoas diante da reforma da Avenida Frei Serafim, mas achei que a crítica ofuscaria foto tão bela.
Finalmente alguém conseguio registrar o novo boulevard teresinense a noite, e agora quando eu falar insistidamente em 'caminhei mais uma vez pela avenida', ninguém mais vai imaginar uma divisão de pistas asfaltadas sem fim e um engarrafamento dos infernos, por favor.
E esse alguém, foi o Pokemon, que manda muito bem nas fotos, e registra o que eu sempre tive vontade de registrar [ok, tirando os skates, né?], porém, nunca tive nenhum talento :D
Crédito todo dele.

2 comentários:

Willame Figueredo disse...

É, tá ai uma coisa que ficou bonita. Esses dias fui e voltei a Frei Serafim a pé, sabe como é, não tinha nada pra fazer e moro perto, ahaha.

=*

Willame Figueredo disse...

Seria bom, ráá!