domingo, 30 de dezembro de 2007

Me arremaaaaaate pra vocêeeeeee

E ontem com toda certeza foi o sábado mais desbombado de todo o ano. Pra fechar né. Tinha que ser aquele sábado milk shaque com a família e pipoca vendo tv até a madrugada.
Interessante lembrar agora mas, tenho um amigo que diz que o 'Altas horas' e todo aquele papo de vida inteligente na madrugada e blablabla, é só um forte indício de, sim, você está em casa num sábado a noite, logo, você é um fracassado. Discordo. Acho aliás, um dos programas mais interessantes da tv [se é que tem outro que possa ser considerado 'interessante'] O que de fato eu tive de aceitar foi a cretinice do Serginho Groisman [sim, eu fui ao Google jurando que era bem mais complicado!] em escolher, nada mais e nada menos que 3 duplas sertanejas [argh] para fazer a alegria [pra não dizer tristeza] dos telespectadores no último programa do ano de 2007. Era um sábado sim e eu estava mesmo em casa vendo tv.
De quebra, pra completar ainda mais a felicidade geral da nação, não teve entrevista com a platéia, 'dublagem ao vivo', 'não é foto é vídeo', Fulana de tal, a sexóloga, e todas essas coisinhas que até deixam o programa divertidinho, de vez em quando. Enfim, uma bostona.
E eu ainda tive que aturar Mirinha do lado cantando simplesmente tooooooooodas as músicas de Bruno e Marrone, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano [Enfia o dedo na guela e puxa um balde, rápido]
E cantamos no quarto, num coro só, embaixo de nossos respectivos edredons: 'Eu vou fazer um leilãaaaao, quem dá mais pelo meu coraçaaããa....' Oh vida.
'Será se vai ter show deles aqui? Se tiver, podem acreditar: eu vou!. Ahan, eu tive de ouvir isso saindo da boca da minha irmã. Pelamordedeus, vamos ser ecléticos, mas nem tanto!
Sem preconceitos, só não faz meu tipo, ok!?
Abraços, colegas.

Nenhum comentário: