terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Analisando: Validuaté


Tarde com o cd deles em mãos. Apreciando, analisando. Entendendo todo o sentindo do que foi minimamente pensando por eles em seus detalhes que passam as vezes quase despercebidos pelas pessoas. Se a moça tem um vestido florado enfeitado com uma fita brihosa e balança um lençol azul num céu que é totalmente massa se mostrando nu naquela imensidão quase tocada pelo prédio, não é por acaso. Não mesmo.
E de repente, me deliciando música por música nesta tarde, tudo pareceu lindo. Em comparações nunca antes pensadas por mim. Eu nunca vi, por exemplo, uma borboleta voando pela rua quando tá ventando. Mas sei o quanto é lindo um casal apaixonada passeando de bicicleta e carregando o amor na garupa.
Só me deixou triste o fato de não ter a música mais desejada para aqueles dias em que se bota compressa de gelo nos cotovelos e se deseja mais que tudo que aquele infeliz morra. Mas, tudo bem, devem ter guardado 'Eu só quero acabar com você'para o próximo álbum que, pelo que eu soube, já está em andamento.
Que a banda, ou aquele grupo de amigos atenciosíssimos que respodem pelo nome de Validuaté, continuem produzindo muito pelos pátios.
Parabéns, meninos. Belíssimo trabalho.
Ah, meu cd, diga-se de passagem, ganhei de aniversário da Tássia, e tá autografado pelo Thiago :D

Agora dá licença que tem um dedilhado ali me deixando doida a horas. Preciso pegar até amanhã pra tocar num dia especial, pra alguém especial. Alguém arrisca um palpite?

Nenhum comentário: