quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Então vamos logo, antes que o mundo acabe



Foi preciso esperar exatamente um mês pra esse filme estrear aqui em nossa província, digo, cidade.
E foi preciso um domingo de carnaval entediante pra me levar ao cinema, mesmo que fosse desacompanhada, mesmo que fosse pra ver qualquer filme. Acabei arrumando companhia, e, de quebra, um filme excelente.
Mas 'Meu nome não é Johnny' já me dizia que era um daqueles filmes que a gente nem precisa ver o trailer pra ficar com vontade de assistir, de tanta propaganda que a globo mesmo faz. E, não sei quanto aos outros, mas pra mim tudo que tem o Selton Mello pelo meio não precisa de outro motivo preu conferir.
Atuações excelentes, humor na medida, diálogos inteligentes, daqueles que faz a gente querer está dentro do filme. Filme daqueles que empolga. Pra fazer querer viver tudo em um minuto. Torar um milhão de reias em qualquer coisa que traga prazer e aproveitar esse mundo que só tem louco e loucos mais louco que os loucos.
Se o João Estrella viveu ou não realmente tudo aquilo como foi mostrado, pouco importa. O filme está muito bom mesmo.
E eu arriscaria como melhor cena aqueles 5 segundos em que o barbudo ruivo [por favor, não me digam que não era o Amarante ¬¬ ] aparece puxando um na praia, aheuhauiehaue.
Tá bom, podem vaiar agora.

Nenhum comentário: