quinta-feira, 10 de julho de 2008

Quem é vivo sempre se lasca

Ora, ora, mas vejam só quem apareceu!

Já esteve sem tempo nem pra coçar o nariz e foi engolido por olheiras enormes que lhe possuiam enquanto você afundava numa caneca de café e sonhava em ter um cigarro e um cinzeiro ao lado? Já sonhou acordado com sua cama quentinha e um monte de horas inteirinhas dispostas a passarem despercebidas enquanto você dormir? Já esqueceu qual foi a última vez que viu seus amigos e esqueceu do tempo numa mesa de bar? Já quis por tudo no mundo que acontecesse uma catástrofe tremenda na cidade e que, de preferência, você estivesse por perto pra registrar tudo em foto, texto e, se possível, vídeo? Já recebeu telefonema da sua mãe dizendo que foi assaltada e pensou na hora 'porra, por que eu não tava lá pra entrevistar o assaltante e botar no ar?'
E, o que é ainda mais agravante: já achou tudo isso divinamente prazeroso?


Dizem que depois da tempestade sempre vem a bonância. Se a recíproca for verdadeiro, deve está perto de aconceter uma tragédia comigo, então.
Tempos bons, bem bons.

Ok, seus miseráveis! Tá liberado pra invejar minha felicidade aí por tempo indeterminado! [Ou, na verdade, só até quando eu sentir ódio do mundo de novo e voltar aqui, haha]

Marimboooondos, assim que eu pôr minha agenda em ordem tô voltando!!

Bjosnaomeliguemacobrar ;*

Um comentário:

Georgiana disse...

ainda bem que voltou, sua égua.
E ok, eu lhe ligo a cobrar, ahahaha!

beijosmeatende
;*