segunda-feira, 26 de maio de 2008

É só saudade...

Hoje no meio da aula eu me peguei lembrando de quando a gente se conheceu, numa fatídica aula de laboratório no inec, quando aquela professora sem noção me botou de dupla com um total e completo desconhecido e novato, aff - eu pensei.
Aí a gente tinha que fazer um relatório da experiência vista lá ;P
Aí tu veio, todo com cara de cdf super interessado no trabalho:
- E aí, como a gente faz, Luana Lia? - tinha a outra Luana, lembra?
- Rapaz, cada um faz sua parte e pronto - queria nem prolongar papo com aquele estranhozinho.
- Tudo bem. - Você disse com a serenidade que sempre teve.
- Aí depois a gente junta tudo e entrega, pode ser? - Esse relatório ia ficar a nossa cara de bunda mesmo, mas enfim.
- Ok.
- Só que eu não tenho folha.
- Tudo bem, eu trago amanhã pra você.
- Fechado.

E tu trouxe ;D
E eu amassei sem querer, aheuihaie.
Foi o primeiro feito da dupla que começaria ali uma amizade eterna :}

4 comentários:

Georgiana disse...

''serenidade que sempre teve''

O Rafa?

okey ;P

Anônimo disse...

tu e Raissinha?
bjs tou add

Rosa Magalhães disse...

Ih, vai ter que mudar o nome do link do ex-barbudo... rsrs.

www.odamae.zip.net

Rafael disse...

A Georgiana é mto baixa, acerta todas;)

vlw Lu
=***