quinta-feira, 10 de abril de 2008

Comunicador em construção

Queria dizer que estou vivendo uma semana alucinante. Cansativa, porém bastante proveitosa.
Tô escrevendo aqui a meia-noite, já caindo de sono, mas, quando achei que nem escreveria nada sobre essa semana bacaninha de comunicação na UFPI, me surgiu uma luz. É que, quando o Felipe me falava das maravilhas que eram os encontros regionais ou nacionais de estudantes, eu ficava imaginando que era mesmo um barato, mas era incompreensível para mim essa vontade de nem querer voltar pra casa que ele dizia sentir. Agora, de repente, com apenas uma semana de convívio com os futuros comunicadores desse estado, eu me sinto feliz, realizada, e com vontade de morar num encontro estudantil. E olha que nem foi um encontro com congresso e turismo, imagine só!
Mas é realmente interessante como eu me sinto em paz, no meio dos meus futuros concorrentes. Todos lutando por uma vaga no mercado. Todos com os mesmo interesses. Todos felizes por tomar uma cachaça num bar e fumar um cigarro enqaunto discutem sobre liberdade de expressão :D
E a vontade de voltar pra casa passa é longe...
Com essa galera tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido.
Ficaria para sempre, ficaria contente.

Mas, tinha que respirar.

Amanhã, último dia :~

Um comentário:

Georgiana disse...

'mas, quando achei que nem escreveria nada sobre essa semana bacaninha de comunicação na UFPI, me surgiu uma luz.'

Enquanto conversava comigo, é claro;

beijo, lu.